A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/07/2014 09:48

Concurso para agente tributário tem 8 questões anuladas; confira gabarito final

Bruno Chaves
Concurso foi realizado no dia 15 de junho (Foto: Marcelo Victor)Concurso foi realizado no dia 15 de junho (Foto: Marcelo Victor)

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (3), o gabarito oficial definitivo da prova escrita do concurso público para agente tributário estadual. Ao todo, foram anuladas oito questões, duas da prova de Conhecimento Básico e e seis do exame de Conhecimento Específico.

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

O documento ainda traz o total de pontos de cada candidato, obtidos por matéria nas etapas I e II. Conforme o edital, quem fez a prova não poderá interpor recurso referente ao gabarito definitivo e a pontuação das questões anuladas será atribuída a todos candidatos.

Convocação de candidatos negros – Ainda no Diária Oficial desta quinta-feira, candidatos que se declararam negros no processo seletivo e foram considerados aprovados nas duas etapas da prova objetiva foram convocados para comparecerem a entrevista, que confirmará o fenótipo da pessoa com a informação prestada no documento da inscrição.

A entrevista será realizada hoje (3) na Secretaria de Estado de Administração, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, no Bloco I do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário marcado é às 14 horas.

Mais detalhes sobre a convocação e o gabarito podem ser obtidos nas páginas 15 e 16 do Diário Oficial de hoje. Clique aqui.

Polêmica e suspensão – Os candidatos a uma das 40 vagas para agente tributário estadual da Sefaz fizeram as provas no dia 15 de junho. O pleito é marcado por polêmica, uma vez que foi suspenso no dia 26 de junho pelo juiz da a 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho. A decisão foi proferida na ação popular que denunciou fraude na aplicação das provas. O concurso teve mais de 12 mil inscritos.

Entretanto, um dia depois, 27 de junho, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) liberou o prosseguimento do pleito. O presidente em exercício do tribunal, desembargador Paschoal Carmello Leandro, deferiu pedido do Governo do Estado e derrubou decisão liminar que havia suspendido o concurso até a sentença.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions