A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/06/2015 11:12

Conselho abre turma com 60 vagas para corretores de imóveis

Priscilla Peres

O Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) abriu nova turma para os interessados em participar do Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis), agora com 60 vagas. As aulas serão realizadas no período matutino e as inscrições começam no dia 8.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Na primeira turma 400 pessoas se inscreveram, mas apenas 50 corretores de imóveis em situação regular foram chamados. Desta vez, quem já se inscreveu antes não precisará fazer de novo. Essas pessoas passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não.

“A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci/MS Delso José de Souza.

O principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região. As pré-inscrições serão abertas no dia 8 de junho e encerradas no dia 15. Os interessados devem entrar no site www.crecims.com.br e preencher com todos os dados solicitados.

O Programa visa promover e aperfeiçoar os conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions