ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Curso para técnico agropecuário oferece 90 vagas em Aquidauana

Marta Ferreira | 11/11/2014 10:50

O Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana) está oferecendo 90 vagas para o curso Técnico em Agropecuária. As inscrições vão 21 de outubro a 28 de novembro. Os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental ou médio ou ainda que estar cursando o ensino médio.

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sem apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000.

É preciso enviarcópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade; cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio.

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do Cepa ou pelo site:www.uems.br/site/cepa.

A seleção terá uma única etapa, na sede do Cepa, durante a manhã do dia 7 de dezembro de 2014, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3904-2245, 3904-2061 ou pelo site.

Nos siga no Google Notícias