ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cursos de gastronomia e beleza estão com inscrições abertas na Capital

Osvaldo Júnior | 15/08/2017 15:02
Curso na área de gastronomia do Senac (Foto: Divulgação/Senac)
Curso na área de gastronomia do Senac (Foto: Divulgação/Senac)

Interessados em se qualificar nos segmentos de estética e gastronomia podem realizar cursos, que estão com inscrições abertas na unidade do Senac em Campo Grande. As aulas começam neste mês.

Na área de beleza, um das opções de curso é o de depilador, com início dia 28 de agosto. Conforme a assessoria de imprensa da Senac, o curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Outro curso na área da estética é o de massagista, com início dia 30 de agosto. Este curso qualifica os profissionais com o desenvolvimento de competências e habilidades, por meio do conhecimento e prática de massagens clássicas e orientais, com a finalidade de promover relaxamento, saúde e bem estar no cliente. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Na área da gastronomia, uma das opções é o curso técnicas de congelamento de alimentos, com início no dia 16 de agosto. O curso ensina as técnicas de congelar, armazenar, e descongelar dos alimentos, com higiene e segurança. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outra opção é curso de preparo de hamburguer gourmet e que apresenta aos alunos tanto as técnicas tradicionais como novas possibilidades na produção de hambúrgueres, estimulando o aluno a criar suas próprias receitas, de acordo com as expectativas do mercado em que atua. As aulas têm início dia 30 de agosto, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias