ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cursos variados na área de turismo e hospitalidade abrem na Capital

Eduardo Penedo | 27/08/2014 23:15

Cursos variados na área de turismo e hospitalidade estão com inscrições abertas, com início no mês de setembro, em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas na unidade do Senac Turismo e Hospitalidade.

Uma das opções é o curso Agente de Viagens, que capacita o profissional para atuar na área. No curso o aluno aprende a orientar os clientes na escolha da viagem adequada às suas expectativas, observando fatores de tempo, época, orçamento, destino provável, entre outros, analisando as alternativas do mercado e prestando toda a informação referente à disponibilidade, preços e formas de pagamento. As aulas têm início dia 01 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio.

Outra opção é o curso Aperfeiçoamento para Garçom, que tem como objetivo intensificar as ações do garçom, atualizando seu modo de trabalho e desenvolvendo novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente. As aulas têm início dia 03 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses como garçom.

Para quem pretende aprimorar os conhecimentos sobre a gastronomia italiana o Senac oferece o curso Cozinha Italiana, com início dia 02 de setembro. O curso aperfeiçoa os profissionais da área de gastronomia nas técnicas e no preparo de pratos característicos da cozinha italiana. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses em gastronomia ou possuir qualificação em cursos de gastronomia.

Nos siga no Google Notícias