ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Depois do feriadão, Funsat traz oportunidade de empregos nesta 2ª

Aline dos Santos | 10/09/2012 07:36

Depois do feriadão, a segunda-feira pode ser de oportunidade de empregos. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 30 vagas para operador de telemarketing receptivo, 20 vagas para operador de caixa e 15 vagas para empacotador.

Para operador de telemarketing, o candidato deve ter ensino médio completo, boa fluência verbal, noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece plano de saúde, vale-transporte e auxílio creche.

A vaga de operador de caixa exige ensino médio completo. Já para empacotador, a exigência é ensino médio incompleto. Também há vagas para chefe de serviço de limpeza, cozinheiro, manicure, repositor em supermercados, costureira de máquinas industriais, atendente de lanchonete e auxiliar de depósito.

Os interessados podem se cadastrar no site maisemprego.mte.gov.br ou comparecer à sede da Funsat , que fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, em Campo Grande. Mais informações por meio do telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias