ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Duas lojas de calçados oferecem 62 vagas no mercado de trabalho na Capital

Paulo Fernandes | 31/05/2011 23:31
Interessado deve ir à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: divulgação)
Interessado deve ir à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: divulgação)

Duas lojas de uma rede de calçados serão inauguradas em Campo Grande e já oferecem 62 vagas de empregos por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

São 44 vagas para estoquista e 18 de operador de caixa. Para a vaga de estoquista, o candidato deve ter 17 anos ou mais e ensino médio incompleto. As vagas são para o primeiro emprego.

Já para operador de caixa, é preciso ter 18 anos ou mais e ensino médio incompleto. A preferência é para os candidatos com experiência mínima de seis meses na função.

As lojas Studio Z, da rede Calcenter Calçados, serão instaladas na avenida Bandeirantes e nas imediações do bairro, que tem o mesmo nome.

A Studio Z funciona por meio do serviço de auto-atendimento. O cliente escolhe o calçado, experimenta, decide e os funcionários ajudam quando solicitados. O modelo permite vender os calçados a preços mais acessíveis.

Interessados deverão comparecer à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).

Nos siga no Google Notícias