A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/12/2010 13:57

Eletrosul oferece 7 vagas para estudantes de MS em curso

João Humberto

A Eletrosul, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando sete vagas para estudantes com idade entre 14 e 24 anos que queiram se inserir no mercado de trabalho.

Jovens que estejam cursando regularmente o ensino fundamental ou médio podem se inscrever no programa Jovens Aprendizes, entre amanhã e a próxima terça-feira (7). As vagas disponíveis no estado são para o curso de assistente administrativo industrial, sendo cinco em Campo Grande e duas em Dourados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Senai de Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 1.114, bairro Amambaí, e em Dourados, no Senai localizado na rua Jandaia, 1.905, bairro Vista Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3321-0063 begin_of_the_skype_highlighting              (67) 3321-0063      end_of_the_skype_highlighting e 3411-2600.

Na segunda etapa do processo seletivo serão aplicadas provas de português e matemática, além da entrega de documentação e exames clínicos. As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, em locais informados no ato da inscrição.

Os jovens serão contratados pela Eletrosul em regime de aprendizagem industrial, variando entre 12 e 18 meses, dependendo do local. Durante esse tempo o estagiário receberá aulas práticas e teóricas.

A Eletrosul vai disponibilizar uniforme, vales-transporte, vale-alimentação e remuneração, de acordo com o salário mínimo-hora regional. No Mato Grosso do Sul o valor será de R$ 239,54.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions