A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/03/2016 11:46

Empresa de telefonia tem 245 vagas para pessoas com mais de 18 anos

Priscilla Peres

Quem tem 18 ou mais pode se inscrever em uma das 245 vagas oferecidas para BT Call Center, empresa do grupo Oi, em Campo Grande. As vagas são oferecidas em dois cargos e a exigência é estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

São 45 vagas para Jovem Aprendiz e os interessados precisam ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

As outras 200 são de Agentes de Atendimento. Para esta vaga é preciso ter 18 anos ou mais, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Homens devem apresentar o certificado de reservista.

As atribuições das duas vagas incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar é necessário acessar o link ‘trabalhe aqui’ e selecionar a vaga “Jovem Aprendiz” ou “Agente de Atendimento” disponíveis no site www.btcallcenter.com.br.

Tribunal de Contas abre em março seleção para 44 vagas de estágio
O TCE/MS (Tribunal de Contas) recebe a partir do dia 6 de março as inscrições para seleção de estagiários. O prazo termina em 20 de março. São oferec...
Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...
Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions