ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Equipe oferece vagas de emprego no Parque do Sol nesta quarta-feira

Caroline Maldonado | 24/02/2016 07:22

A equipe do projeto Funsat Itinerante estará no Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional) "Parque do Sol", oferecendo vagas de emprego e orientações sobre seguro-desemprego, nesta quarta-feira (24).

O Cecapro fica na Rua Evelina Selingardi, 1440, no Bairro Parque do Sol. O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem for ao local também poderá solicitar a emissão da Carteira de Trabalho. Basta levar levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone.

Os moradores podem ainda procurar a sede Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br para concorrer a uma vaga. Clique aqui para conferir as vagas.

Nos siga no Google Notícias