A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

28/10/2014 06:00

Escritório usa gestão para motivar funcionários e garantir crescimento

Informe Publicitário
Ao lado da esposa, Marco André atrela o crescimento da empresa à satisfação dos funcionários. (Foto: Alcides Neto)Ao lado da esposa, Marco André atrela o crescimento da empresa à satisfação dos funcionários. (Foto: Alcides Neto)

Com uma gestão diferenciada, onde o objetivo é equilibrar o bem estar dos funcionários com o faturamento da empresa, o escritório MH Flores Advogados Associados expandiu suas atividades no mercado. Hoje, com matriz sediada em Campo Grande e filiais em Cuiabá, Goiânia e Brasília, o escritório multiplicou o número de clientes e cresce, em média, 30% ao ano. Os bons resultados, segundo o advogado Marco André Honda Flores, estão diretamente ligados a satisfação dos colaboradores.

O método de gestão adotado pela empresa coloca os funcionários como prioridade no processo de crescimento do escritório. “A satisfação do funcionário está ligada à qualidade do serviço prestado”, afirmou Marco André, proprietário do escritório que atende grandes bancos.

No mês passado, o MH Flores recebeu a ISO 9001:2008 – Sistema de gestão da qualidade- uma certificação internacional que garante a aplicação de um dos modelos de gestão mais eficazes, compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão.

“Essa certificação é o resultado do esforço e comprometimento de todos os colaboradores que no dia a dia trabalham arduamente para organizar e melhorar todos os processos. Esse é mais um exemplo de como as empresas, principalmente as prestadoras de serviços, devem conduzir o seu negócio, pois é através das pessoas que vem o resultado”, afirmou Marco.

 

Duas vezes na semana, os funcionários fazem ginástica laboral. (Foto: Alcides Neto) Duas vezes na semana, os funcionários fazem ginástica laboral. (Foto: Alcides Neto)

O escritório adota várias medidas para maior integração dos funcionários, dentro e fora do ambiente de trabalho, como ginástica laboral, confraternizações e coffe breaks. Oferece ainda convênios com planos de saúde, academia, psicólogos, etc. O tratamento entre gestores e colaboradores é considerado o diferencial mais importante para que o funcionário fique cada dia mais satisfeito em trabalhar no escritório.

O MH Flores é um dos maiores escritórios de advocacia do Mato Grosso do Sul, tendo expandido sua atuação para todo o Centro-Oeste e Região Norte. São mais de 200 colaboradores, divididos entre a matriz e as filiais.

“Somos uma família. Pelas fotos das festas de fim de ano consigo ver o quanto crescemos, já que o número de funcionários aumentou consideravelmente”, disse Marco André.

A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede. Lá, a intenção é construir uma academia e salas de descanso para os funcionários, explica Marco André. O foco é continuar com amplo crescimento e aumentando ainda mais sua participação no mercado, proporcionando satisfação aos clientes e colaboradores.

A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede, segundo Marco André. (Foto: Alcides Neto)A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede, segundo Marco André. (Foto: Alcides Neto)
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...
Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta
Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e...



Parabéns Mh Flores, exemplo a ser seguido por muitas empresas.
coincidência ou não foi tema de um trabalho que conclui ontem, " Administração de Recursos Humanos -Plano de ação - 4 estrategias" , com essa iniciativa o turnover sera baixo e a satisfação de ambos.
 
Melchiades em 28/10/2014 08:14:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions