A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/10/2014 06:00

Escritório usa gestão para motivar funcionários e garantir crescimento

Informe Publicitário
Ao lado da esposa, Marco André atrela o crescimento da empresa à satisfação dos funcionários. (Foto: Alcides Neto)Ao lado da esposa, Marco André atrela o crescimento da empresa à satisfação dos funcionários. (Foto: Alcides Neto)

Com uma gestão diferenciada, onde o objetivo é equilibrar o bem estar dos funcionários com o faturamento da empresa, o escritório MH Flores Advogados Associados expandiu suas atividades no mercado. Hoje, com matriz sediada em Campo Grande e filiais em Cuiabá, Goiânia e Brasília, o escritório multiplicou o número de clientes e cresce, em média, 30% ao ano. Os bons resultados, segundo o advogado Marco André Honda Flores, estão diretamente ligados a satisfação dos colaboradores.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

O método de gestão adotado pela empresa coloca os funcionários como prioridade no processo de crescimento do escritório. “A satisfação do funcionário está ligada à qualidade do serviço prestado”, afirmou Marco André, proprietário do escritório que atende grandes bancos.

No mês passado, o MH Flores recebeu a ISO 9001:2008 – Sistema de gestão da qualidade- uma certificação internacional que garante a aplicação de um dos modelos de gestão mais eficazes, compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão.

“Essa certificação é o resultado do esforço e comprometimento de todos os colaboradores que no dia a dia trabalham arduamente para organizar e melhorar todos os processos. Esse é mais um exemplo de como as empresas, principalmente as prestadoras de serviços, devem conduzir o seu negócio, pois é através das pessoas que vem o resultado”, afirmou Marco.

 

Duas vezes na semana, os funcionários fazem ginástica laboral. (Foto: Alcides Neto) Duas vezes na semana, os funcionários fazem ginástica laboral. (Foto: Alcides Neto)

O escritório adota várias medidas para maior integração dos funcionários, dentro e fora do ambiente de trabalho, como ginástica laboral, confraternizações e coffe breaks. Oferece ainda convênios com planos de saúde, academia, psicólogos, etc. O tratamento entre gestores e colaboradores é considerado o diferencial mais importante para que o funcionário fique cada dia mais satisfeito em trabalhar no escritório.

O MH Flores é um dos maiores escritórios de advocacia do Mato Grosso do Sul, tendo expandido sua atuação para todo o Centro-Oeste e Região Norte. São mais de 200 colaboradores, divididos entre a matriz e as filiais.

“Somos uma família. Pelas fotos das festas de fim de ano consigo ver o quanto crescemos, já que o número de funcionários aumentou consideravelmente”, disse Marco André.

A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede. Lá, a intenção é construir uma academia e salas de descanso para os funcionários, explica Marco André. O foco é continuar com amplo crescimento e aumentando ainda mais sua participação no mercado, proporcionando satisfação aos clientes e colaboradores.

A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede, segundo Marco André. (Foto: Alcides Neto)A empresa já planeja melhorias, como a mudança de sua sede, segundo Marco André. (Foto: Alcides Neto)
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



Parabéns Mh Flores, exemplo a ser seguido por muitas empresas.
coincidência ou não foi tema de um trabalho que conclui ontem, " Administração de Recursos Humanos -Plano de ação - 4 estrategias" , com essa iniciativa o turnover sera baixo e a satisfação de ambos.
 
Melchiades em 28/10/2014 08:14:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions