ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Estado abre mais 300 vagas em concurso e convoca diversos profissionais

Liana Feitosa | 17/02/2016 10:11

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu mais 300 vagas administrativas em concurso da SAD/SED (Secretarias de Administração e de Educação), nesta quarta-feira (17). A decisão foi divulgada no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da primeira página.

As vagas são para as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de atividades educacionais e assistente de inspeção de alunos. As oportunidades foram distribuídas em 55 municípios do Estado, sendo a maior parte dos postos de trabalho ofertados em Campo Grande, Ponta Porã e Dourados.

Técnicos de enfermagem - Ainda no DOE, a administração estadual divulgou, na página 11, apresenta lista com o nome de 39 profissionais aprovados em processo seletivo da Funsau/MS (Fundação Serviços de Saúde de MS) para contratação de técnicos de enfermagem.

Os aprovados irão trabalhar no Hospital Regional, em Campo Grande. A publicação ainda indica quais documentos os participantes devem apresentar ao hospital para a contratação.

Sanesul - Na página 9 consta o nome dos convocados para concorrer ao emprego público de operador de tratamento de água e operador de subestação da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Esses candidatos precisarão realizar prova prática. Os nomes estão relacionados no anexo I do edital.

Bombeiros - Já na página 27 estão dispostos os resultados de TAFs (Testes de Aptidão Física) de dois processos seletivos internos de Bombeiros Militares para de nivelamento de conhecimento e atuação na Força Nacional de Segurança Pública. Os aprovados também foram convocados para realização de exame de saúde.

O resultado preliminar do concurso para a função de Defensor Público, na classe inicial de Defensor Público Substituto, consta na página 34 do DOE. 

As informações se referem à 5ª etapa de seleção, que é a prova de títulos. Interessados em entrar com recurso em relação a esse resultado podem adotar a medida encaminhando a demanda ao Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado dentro de dois dias úteis depois da publicação. 

Interior - Candidatos de Dourados e Três Lagoas, habilitados em avaliação curricular e entrevista já realizadas, também são convocados neste DOE para a entrega da documentação necessária para contratação. Esses profissionais atuarão na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

As informações completas sobre todos esses editais estão expostas do DOE desta quarta-feira, neste link: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9106_17_02_2016.pdf.

Nos siga no Google Notícias