A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/02/2016 10:11

Estado abre mais 300 vagas em concurso e convoca diversos profissionais

Liana Feitosa

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu mais 300 vagas administrativas em concurso da SAD/SED (Secretarias de Administração e de Educação), nesta quarta-feira (17). A decisão foi divulgada no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da primeira página.

Veja Mais
Uems publica resultado de concurso para professor de Biologia e Ciência do Solo
Governo do Estado prorroga em dois anos concursos da Iagro, Agraer e Sanesul

As vagas são para as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de atividades educacionais e assistente de inspeção de alunos. As oportunidades foram distribuídas em 55 municípios do Estado, sendo a maior parte dos postos de trabalho ofertados em Campo Grande, Ponta Porã e Dourados.

Técnicos de enfermagem - Ainda no DOE, a administração estadual divulgou, na página 11, apresenta lista com o nome de 39 profissionais aprovados em processo seletivo da Funsau/MS (Fundação Serviços de Saúde de MS) para contratação de técnicos de enfermagem.

Os aprovados irão trabalhar no Hospital Regional, em Campo Grande. A publicação ainda indica quais documentos os participantes devem apresentar ao hospital para a contratação.

Sanesul - Na página 9 consta o nome dos convocados para concorrer ao emprego público de operador de tratamento de água e operador de subestação da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Esses candidatos precisarão realizar prova prática. Os nomes estão relacionados no anexo I do edital.

Bombeiros - Já na página 27 estão dispostos os resultados de TAFs (Testes de Aptidão Física) de dois processos seletivos internos de Bombeiros Militares para de nivelamento de conhecimento e atuação na Força Nacional de Segurança Pública. Os aprovados também foram convocados para realização de exame de saúde.

O resultado preliminar do concurso para a função de Defensor Público, na classe inicial de Defensor Público Substituto, consta na página 34 do DOE. 

As informações se referem à 5ª etapa de seleção, que é a prova de títulos. Interessados em entrar com recurso em relação a esse resultado podem adotar a medida encaminhando a demanda ao Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado dentro de dois dias úteis depois da publicação. 

Interior - Candidatos de Dourados e Três Lagoas, habilitados em avaliação curricular e entrevista já realizadas, também são convocados neste DOE para a entrega da documentação necessária para contratação. Esses profissionais atuarão na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

As informações completas sobre todos esses editais estão expostas do DOE desta quarta-feira, neste link: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9106_17_02_2016.pdf.

Uems publica resultado de concurso para professor de Biologia e Ciência do Solo
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou hoje (16) o resultado final do concurso para contratação de professores de Biologia e C...
Governo do Estado prorroga em dois anos concursos da Iagro, Agraer e Sanesul
O Governo do Estado decretou a prorrogação de três concursos públicos. Valem por mais dois anos três editais da Iagro (Agência Estadual de Defesa San...
Agência de empregos faz atendimento gratuito no bairro Dom Antônio Barbosa hoje
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realiza atendimentos de graça nesta terça-feira (16) na região do Dom Antônio Barbosa, na Capi...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions