A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/02/2016 08:51

Estado convoca professores e outros profissionais aprovados em seleções

Liana Feitosa

O Governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (11) listas de convocação de diversos profissionais, entre professores, bombeiros e policiais. As informações constam no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador

Professores - No caderno extra, o suplemento, consta a relação dos professores aprovados para compor temporariamente o corpo docente da rede de educação básica do Estado.

Esses candidatos se inscreveram no cadastro reserva de professores e foram considerados habilitados para exercício da profissão, em caráter temporário, em unidades escolares da rede estadual de ensino e em programas e projetos educacionais no ano letivo de 2016.

A lista está disposta a partir da página 1 do suplemento de hoje e pode ser conferido a partir do link: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO9102_11_02_2016_SUP01.pdf.

Outros - No Diário Oficial, na página 1, regular consta convocação para perícia médica e posse de candidata aprovada para compor o quadro de pessoal da Jucems (Junta Comercial do Estado de MS).

Já na página três do mesmo diário há a convocação dos candidatos considerados aptos no exame de saúde no processo de seleção interno para ingresso no curso de formação de Cabos do Corpo de Bombeiros. Com isso, esses aprovados deverão passar por prova de aptidão física específica conforme informações do edital.

Nesta página também são detalhadas informações sobre o processo seletivo interno para ingresso no curso de formação de Cabos da Polícia Militar. Nesta parte é convocado candidato aprovado, que deverá se apresentar à comissão de matrícula amanhã (12).

As informações sobre essas convocações podem ser conferidas no link: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9102_11_02_2016.pdf.

Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions