ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Estado divulga resultado do exame de aptidão mental do concurso do Detran

Viviane Oliveira | 10/11/2014 12:03

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (10), a relação dos candidatos e o parecer apto ou inapto de cada participante do exame de aptidão mental do concurso público do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A coordenadora do concurso, Vanessa Teresinha de Souza Lopes Oliveira, explica, por meio do edital, que a inaptidão no exame psicotécnico do concurso do Detran não pressupõe a existência de transtornos mentais, mas não atende os parâmetros exigidos para o desempenho do cargo oferecido.

O candidato, acompanhado ou não de um psicóloga, poderá ter acesso e conhecimento do laudo com os motivos de inaptidão, por meio do agendamento de entrevista devolutiva. O prazo para solicitar a devolutiva vai das 8h de hoje às 17h desta terça-feira (11), no endereço eletrônico www.fapems.org.br.

Após a entrevista, o candidato terá prazo de dois dias úteis para interpor recurso administrativo junto à Comissão Organizadora do Concurso. A listagem com o resultado está publicada na página 8 do Diário Oficial de hoje e pode ser acessada clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias