A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/10/2015 16:55

Faculdade recebe até dia 3 currículos para professor em cinco áreas

Viviane Oliveira

A Faculdade Estácio campus TV Morena está com vagas abertas para professor nos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado e, preferencialmente, ter experiência em docência. Os interessados devem enviar o currículo no formato Lattes para o email cesar.koehler@estacio.br até a próxima terça-feira (3).

No curso de Ciências Contábeis, a vaga é para ministrar a disciplina de contabilidade tributária e controladoria; em Direito, a oportunidade é para a matéria direito público do trabalho ou processual e no curso de Engenharia, as disciplinas são desenho técnico, resistência dos materiais, fenômenos do transporte e matemática.

Na Enfermagem, as matérias são saúde da mulher, genética e fundamentos socioantropológicos da saúde. No curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, as oportunidades são para ministrar aulas de gestão de projetos/governança de TI, testes de software, arquitetura de sistemas, sistemas distribuídos e medidas de esforço de desenvolvimento de software.

Os selecionados na primeira etapa serão convidados para a prova didática por meio de contato telefônico. Para obter mais informações, os interessados devem ligar para (67) 3348-8852 e falar com César Koehler.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions