ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Faculdade recebe até dia 3 currículos para professor em cinco áreas

Viviane Oliveira | 31/10/2015 16:55

A Faculdade Estácio campus TV Morena está com vagas abertas para professor nos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado e, preferencialmente, ter experiência em docência. Os interessados devem enviar o currículo no formato Lattes para o email cesar.koehler@estacio.br até a próxima terça-feira (3).

No curso de Ciências Contábeis, a vaga é para ministrar a disciplina de contabilidade tributária e controladoria; em Direito, a oportunidade é para a matéria direito público do trabalho ou processual e no curso de Engenharia, as disciplinas são desenho técnico, resistência dos materiais, fenômenos do transporte e matemática.

Na Enfermagem, as matérias são saúde da mulher, genética e fundamentos socioantropológicos da saúde. No curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, as oportunidades são para ministrar aulas de gestão de projetos/governança de TI, testes de software, arquitetura de sistemas, sistemas distribuídos e medidas de esforço de desenvolvimento de software.

Os selecionados na primeira etapa serão convidados para a prova didática por meio de contato telefônico. Para obter mais informações, os interessados devem ligar para (67) 3348-8852 e falar com César Koehler.

Nos siga no Google Notícias