ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Feira de estágio e empregos começa hoje para recrutar de profissionais

Renata Volpe Haddad | 07/11/2016 12:47

Começa nesta segunda-feira (7) a III Feira Estágio & Emprego,  das 19h às 21h30. Além de formar, a ção quer recrutar profissionais e acadêmicos para oportunidades em diversas áreas. A feira será realizada na faculdade Estácio de Sá em Campo Grande.

Stands de empresas e instituições de Recursos Humanos estarão presentes, além do do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), ABRE (Agência Brasileira de Estágio e Emprego), SKILL Recursos Humanos e Sicredi.

Haverá também um espaço para atendimento e orientações sobre como elaborar currículo e de como se portar durante uma entrevista. A programação também terá palestras sobre planejamento de carreira e empreendedorismo.

Para a administradora e coordenadora do Estácio Carreiras, Laura Gomes, a proposta visa à empregabilidade de universitários, mas também dos profissionais que estão em busca de uma vaga na área de formação. “A ideia é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Mato Grosso do Sul. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, explica.

A feira acontece também amanhã (8), das 19 às 21h30. A faculdade está localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias