ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Feira do Trabalho com 70 serviços espera atrair 10 mil neste sábado

Além de vagas de emprego, são oferecidos atendimento de saúde e beleza

Mayara Bueno e Bruna Kaspary | 21/10/2017 09:57
Pessoas na Feira do Trabalho, no bairro Moreninhas 3. (Foto: André Bittar).
Pessoas na Feira do Trabalho, no bairro Moreninhas 3. (Foto: André Bittar).

A 3ª edição da Feira do Emprego, que acontece neste sábado, dia 21, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, deve reunir pelo menos 10 mil pessoas. Os serviços começaram às 8 horas e seguem até as 17 horas.

O evento acontecerá na Escola Estadual Maria Lourdes Widal Roma, localizada na Rua Anacá, n° 780, no bairro Moreninha 3.

Aos trabalhadores, são oferecidos serviços de emissão de documentos, voltados à saúde, beleza, balcão de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho), cadastro biométrico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), entre outros, em um total de 70 ações.

Conforme o superintendente Regional do Trabalho, Vladimir Benedito Struck, a feira é direcionada ao trabalhador e levar até eles os serviços e órgãos. Por isso, o evento é realizado de três em três meses em uma determinada área da cidade, de forma a contemplar o máximo de pessoas possível.

Resumo - A primeira edição da feira, realizada no estacionamento da Câmara Municipal, atraiu pelo menos 1,8 mil pessoas e contou com 25 parceiros. Na segunda edição atraiu 70 entidades, entre órgãos governamentais, entidades de classe, terceiro setor e iniciativa privada, atendendo 5 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias