A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/02/2016 12:58

Feira terá 500 vagas de emprego e estágio e oficina sobre declaração do IR

Caroline Maldonado

Na próxima quarta-feira (2), a Feira de Empregabilidade, promovida pela Uniderp, vai oferecer 500 vagas de emprego e estágio e minicursos sobre orientação de carreira, automaquiagem; além de oficina com orientações sobre a declaração do Imposto de Renda de 2016. O evento acontece também na sexta-feira (4), das 7h30 às 11h30. 

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

No dia 2, a feira acontece na Uniderp Agrárias, Rua Alexandre Herculano, 1.400. A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai oferecer 300 vagas e emitir carteira de trabalho.

Interessados deverão apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3x4. A Funtrab (Fundação do Trabalho) também terá equipe no local com cerca de 200 oportunidades de emprego e serviços como emissão da 1ª via de carteira de trabalho e microcrédito.

Na sexta-feira, o evento será na Uniderp, da Avenida Ceará, 333. Além das vagas efetivas e de estágio, a instituição auxilia no desenvolvimento profissional com o minicurso gratuito sobre orientação de carreira. “O participante aprenderá a identificar seus talentos e mapear seus pontos fortes e fracos. Ao final, construirá um plano de ação para sua trajetória no mercado de trabalho”, esclarece a professora Giuliana Elisa dos Santos.

Também haverá minicurso de automaquiagem, com duração de duas horas. Alunos do curso de Estética realizarão atendimentos gratuitos, como massagem de relaxamento muscular e higienização facial. 

Às 9h, haverá oficina sobre as mudanças na declaração de Imposto de Renda em 2016. Estão disponíveis 40 vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Outro serviço oferecido será a orientação jurídica com acadêmicos de Direito, que informarão sobre questões trabalhistas, como seguro desemprego e direitos e deveres dos empregados; além de esclarecer sobre regularização de registros civis e demandas de família, como guarda dos filhos, interdição, pensão alimentícia, entre outras. 

Para participar da Feira de Empregabilidade, basta comparecer a uma das duas unidades Uniderp com documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de residência. Também participam o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill Consultoria em Recursos Humanos e Rinode.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions