ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

FGV Campo Grande com inscrições abertas para MBA e Pós-Graduação

Profissionais que desejam atingir novos níveis de formação e na carreira podem matricular-se com condições especiais até 10 de dezembro

Informe Publicitário | 12/11/2014 08:00
Os MBAs acontecem em encontros mensais, nas sextas-feiras à noite, sábados das 8h às 17h40min e domingos pela manhã.(Foto: Divulgação)
Os MBAs acontecem em encontros mensais, nas sextas-feiras à noite, sábados das 8h às 17h40min e domingos pela manhã.(Foto: Divulgação)

O Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Campo Grande, está com inscrições abertas para as turmas 2015 dos MBAs e da Pós-Graduação da instituição que é referência em excelência no ensino profissional no Brasil e no exterior. Reconhecida pela qualidade dos professores, que vêm do centro do país e acumulam consistentes currículos acadêmicos aliados à experiência prática nas mais importantes organizações do mundo, a escola de negócios abre turmas em quatro opções de MBAs e uma Pós-Graduação no próximo ano.

Interessados podem se inscrever com condições especiais até 10 de dezembro, nos MBAs em Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gerenciamento de Projetos, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além da Pós-Graduação em Administração de Empresas. Com o propósito de qualificar profissionais interessados em alcançar novos níveis de formação em áreas específicas do conhecimento e mais elevados patamares na carreira, os cursos ampliam a visão organizacional dos participantes e levam a assinatura da FGV, eleita uma das melhores think tanksdo mundo, de acordo com o Global Go To Think Tanks Rankings, da Universidade da Pensilvânia.

Os cursos são direcionados a profissionais de diferentes áreas de atuação e formação dispostos a reciclar conhecimentos, que desejam conquistar postos de gestão e cargos executivos nas empresas, além de empresários e gestores.

Outro diferencial do CEEM FGV, além da qualidade do corpo docente, é o ambiente propício para o networking de alto nível, já que as turmas são compostas por participantes com vivências e trajetórias profissionais diversas. Há 18 anos no mercado de educação executiva, o CEEM FGV é considerado uma das melhores conveniadas da FGV no Brasil, segundo critérios de avaliação da instituição, sendo a única no país com o certificado ISO 9001:2008 e o selo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). 

Os MBAs acontecem em encontros mensais, nas sextas-feiras à noite, sábados das 8h às 17h40min e domingos pela manhã. Já a Pós-Graduação tem encontros semanais, nas quartas e quintas-feiras à noite. O início das aulas está previsto para março de 2015. Informações e inscrições na sede do CEEM FGV, Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro. Fone (67) 3326.1900.

Site: www.ceem.com.br

SERVIÇO

O que: Inscrições abertas para os cursos do calendário 2015 do CEEM FGV

Cursos: MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Comercial, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e Pós-Graduação em Administração de Empresas

Onde: CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro, Campo Grande – MS)

Informações e inscrições: (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias