A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

11/03/2015 10:58

Fundação do Trabalho oferece 548 vagas de emprego nesta quarta-feira

Caroline Maldonado
Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena (Foto: Marcelo Calazans)Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena (Foto: Marcelo Calazans)

A agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece, nesta quarta-feira (11), 548 vagas em diversas áreas. Dessas, 200 oportunidades são para o cargo de operador de telemarketing, para o qual os candidatos devem ter ensino médio completo, curso de informática básica e boa digitação. A empresa não exige experiência e o expediente é a tarde ou a noite.

Há também duas vagas em escritório de advocacia, na área civil empresarial e trabalhista para contratação imediata. É exigida formação superior, com experiência, carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ativa e disponibilidade para viagens. Para quem for atuar na área civil é preciso estar cursando pós-graduação em processo civil ou empresarial.

A agência oferece também vagas para técnico agrícola, com ensino médio completo, com experiência; para auxiliar de laboratório, que tenha curso de técnico agrícola; visual merchandiser, com ensino médio completo e sem experiência, pois a empresa irá oferecer treinamento. Para cada uma dessas funções há duas vagas.

Tem também oportunidades para técnico de enfermagem, chefe de departamento pessoal, consultor de vendas, esteticista, gerente comercial, técnico em contabilidade, vendedor interno ou pracista, costureira de máquinas industriais, confeiteiro, copeiro, trabalhador rural e caseiro. Há ainda vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem ir até a Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Será feito um cadastro, que tem que ser atualizado pelo candidato a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Outras informações estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat ou pelo telefone (67) 33145096.

Na agência de empregos o trabalhador pode realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro desemprego, bem como receber orientação sobre crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...
Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta
Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions