A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/01/2014 07:15

Fundect oferece 30 vagas para o programa Agroescola

Viviane Oliveira

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) abre seleção com 30 vagas para o programa Agroescola.

Serão selecionados 30 candidatos para participar do curso de formação e transferência de conhecimentos e tecnologias com vistas à formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte.

A Fundect vai aplicar cerca de R$ 198 mil, referente à concessão de 30 bolsas de estudo para o curso que será ministrado na sede da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande e terá duração de 12 meses.

Cada bolsita vai receber a quantia de R$ 550 por mês para gastos com alimentação, transporte, seguro e outros gastos necessários. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 deste mês pelo site: http://sigfundect.ledes.net.

Mais informações do processo seletivo podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8594_14_01_2014.pdf página 6.

UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions