A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/08/2012 08:20

Funsat abre inscrições de capacitação técnica para pessoas com deficiência

Paula Maciulevicius

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores para compor o quadro de Operador de Call Center

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para a capacitação técnica gratuita para formação dos trabalhadores com deficiência na área de Operador de Telemarketing Receptivo. Ao todo são 40 vagas e os interessados devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, boa fluência verbal e noções de informática.

O curso tem objetivo de colocar a pessoa com deficiência no mercado formal de trabalho respeitada a especificidade de deficiência física, membros inferiores e superiores e cadeirante, estendendo a capacitação aos trabalhadores reabilitados do INSS.

A seleção será feita nesta quarta-feira (15), das 09h às 11h e das 14h às 16h. O curso terá início no dia 1º de setembro. O curso será realizado em quatro módulos que abordarão postura profissional, apresentação pessoal, qualidade no atendimento, informática básica, cooperativismo e responsabilidade social, além de noções especificas da área de Operador de Telemarketing.

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores que apresentarem desempenho satisfatório, para compor o quadro de colaboradores da Bt/Call Center.

Inscrições - Os interessados podem fazer as inscrições no horário das 07h às 17h, na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Mais informações: 3314 5042.

Documentos - Os trabalhadores com deficiência devem apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, nº do PIS/PASEP, comprovante de residência, atestado médico com CID (original). No ato da inscrição o candidato deve declarar no formulário (qual o apoio necessário que atenda a especificidade da deficiência declarada, como por exemplo: aumento e nº de fonte, para pessoas com baixa visão, sem comprometimento para leitura de tela).

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions