ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat atende moradores do bairro Moreninha II nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius | 04/03/2013 07:35

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai levar os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, orientações de seguro-desemprego e qualificação profissional para o bairro Moreninha II nesta segunda-feira. O atendimento vai de 7h30 até 12h, no CRAS “Alair Barbosa de Rezende”, na rua Pariris, n° 330.

Quem for buscar informações ou solicitar algum serviço é preciso ter em mãos a seguinte documentação: Para emissão de carteira de trabalho é preciso apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 recentes e iguais e comprovante de residência. Para a segunda via do documento é preciso original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de roubo, furto ou extravio, RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 recentes e iguais e comprovante de residência.

Para a continuação da carteira basta levar o documento anterior, duas fotos 3X4 recentes e iguais e originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e comprovante de residência.

Quem precisar de orientação ou for fazer o cadastro para vagas de emprego, basta apresentar documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Outras informações pelo telefone da Funsat 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias