A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/07/2013 09:48

Funsat atende nesta segunda-feira moradores do bairro Moreninha II

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação está nesta segunda-feira (22) no bairro Moreninha II, em Campo Grande, para realizar serviços de intermediação de emprego. O atendimento será das 7h30h às 12h.

A atividade será no CRAS Alair Barbosa de Rezende, localizado na rua Pariris, nº 330, no bairro Moreninha II. A equipe da Funsat vai oferecer os serviços de intermediação de empregos como: orientação e cadastro para vagas de emprego.

Para serem realizados os serviços de cadastro de vagas e emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve comparecer ao local com os documentos pessoais. 

Documentos - Para a 1º via da Carteira de Trabalho, a pessoa deve apresentar a original e cópia da RG, certidão de nascimento, ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a 2ª via, devem ser apresentados a original e cópia do boletim de ocorrência, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Já para habilitação do seguro desemprego: apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para mais informações o telefone é 3314-5096.

Seleção de médicos residentes do HR termina na próxima sexta-feira
O HR (Hospital Regional) de Campo Grande termina nesta semana as inscrições para o processo seletivo para escolher seis pessoas para ocupar as vagas ...
Concursos e estágio estão com editais abertos e salários chegam a R$ 3,2 mil
Mato Grosso do Sul tem várias vagas em concurso, processos seletivos e estágio da Caixa Econômica Federal com editais abertos nesta semana. Os salári...
Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...



Engraçado que eles não vem para os bairros mais necessitados, em carência de emprego ele só vão na moreninha onde lá é praticamente uma cidade onde tem uma fonte enorme de emprego. Enquanto isso os bairros como Jd. Noroeste e outros ficam de lado.
 
Renan Ferreira em 22/07/2013 09:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions