ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat divulga nova nota informando cursos com inscrições abertas

Viviane Oliveira | 21/10/2011 17:12

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) divulgou nesta tarde nova nota informando os cursos com inscrições abertas que ainda tem vagas. Hoje pela manhã, a agência divulgou que vários cursos tinham vagas, no entanto, apenas dois podem receber inscrições.

Até o dia 26 a Funsat está com inscrições abertas para cursos de atendimento em call center e atendimento operacional e logístico. As inscrições são para o preenchimento de vagas nos cursos de atendimentos em call center, atendente operacional e logística, eletricista predial higiene e manipulação de alimentos.

Inscrições - As inscrições podem ser efetuadas na agência de emprego – no horário das 7h às 17 horas. Após o cadastro feito a equipe técnica entrará em contato confirmando local e data das aulas.

Documentos necessários - Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoas como RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência). Nenhum curso oferece vale transporte.

No setor de serviços ainda há vagas para o curso de atendente de call center – nos períodos vespertino e noturno – inscrições até a próxima quarta-feira, na sede da Funsat. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, nº405, no centro.

Na área da construção civil tem vagas abertas para os cursos eletricista predial, com aulas no período vespertino – das 13h às 17 horas, com previsão para início das aulas em novembro.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, nº 405, centro, inscrições na sede da Funsat. No ramo de comércio/alimentos tem vagas para o curso de higiene e manipulação de alimentos, as aulas serão ministradas no bairro Mário Covas, na sede da incubadora Mário Covas, no bairro Zé Pereira.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena – com atendimento das 7h às 17 horas. Mais informações no telefone 3314-5801 / 3314-5841.

Nos siga no Google Notícias