A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/03/2016 12:07

Funsat divulga vagas para auxiliar de enfermagem e projetista de móveis

Renata Volpe Haddad

Vagas para auxiliar de enfermagem, projetista de móveis e vendedor pracista, são algumas das oportunidades disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) nesta segunda-feira (21).

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

O candidato para as vagas de auxiliar de enfermagem, devem ter ensino médio e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de MS), e pode ser recém formado, para trabalhar em escala de 6h por 12h.

Para vaga de vendedor pracista, o candidato precisa ter experiência, para realizar vendas de produtos como filtro de cozinha, chuveiro, entre outros. O nível de escolaridade exigido é ensino médio incompleto.

Oportunidades para arquiteto ou designer, com experiência e o trabalho a ser realizado é o de vendas e elaboração de projeto de móveis planejados. Há vagas também para pavimentador, com ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para ajudar na pavimentação de vias publicas.

Há vagas para auxiliar de laboratorista de solo, e o candidato precisa ter ensino médio completo, disponibilidade para viagens e experiência, para realizar testes e ensaios de solo.

Ainda há oportunidades para Pessoa com Deficiência no setor administrativo para vaga de de auxiliar, com ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Já para carpinteiro, o candidato tem que ter ensino fundamental incompleto, para serviços em obras na Capital.

Ainda há oportunidades para servente de pedreiro, sem exigência de escolaridade, para ajudar o pedreiro e todos os serviços inerentes. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions