A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

15/10/2013 06:51

Funsat em Ação vai estar no bairro Vida Nova e no Terminal Júlio de Castilhos

Viviane Oliveira

O programa itinerante "Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação" vai atender nesta manhã de terça-feira (15) moradores do bairro Vida Nova I. À tarde, o atendimento será no Terminal Júlio de Castilhos.

Das 7h30 às 12h, o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) Jacy Maria de Azevedo Moro, nº164, no bairro Vila Nova I.

Na parte da tarde, o atendimento será das 13h30 às 16h30, no Terminal Júlio de Castilho, que fica de esquina com a rua Sagarana.

Os serviços de intermediação de emprego, oferecidos pelo programa, vão desde emissão de Carteira de Trabalho até orientações sobre qualificação profissional.

Para atendimento é necessário levar os documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions