A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/12/2015 11:07

Funsat inicia semana com diversas vagas de emprego disponíveis

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para funções administrativas nesta segunda-feira (21). Entre elas, para auxiliar financeiro, caixa no comércio, repórter de área e recuperador de crédito.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Quem desejar atuar como auxiliar financeiro precisa estar cursando o primeiro período de Ciências Contábeis ou Economia. O candidato deve ter experiência com prática em contas a pagar, recebimento de impostos, elaboração de planilhas eletrônicas, rotinas financeiras e conhecimento intermediário no pacote Office.

Caixa - Há oportunidades também para a função de caixa no comércio. Os interessados devem ter experiência e ensino médio completo para executar a atividade, como receber pagamentos e dar troco.

Pessoas com experiência no cargo de garçom, e que tenham ensino médio completo, podem se candidatar para atender clientes, anotar e servir pedidos e organizar mesas.

Também existem oportunidades para repórter de área com experiência e ensino superior completo. A vaga é para jornalista, repórter de rua, que seja recém-formado ou não, mas que tenha DRT.

Estágios - A Funsat também oferece oportunidade de estágio para recuperador de crédito para candidatos que estejam cursando ensino superior em Administração, Economia ou Direito, não é exigida experiência.

O estagiário irá atender clientes, executar acordos de crédito e fornecer orientação sobre defesa do consumidor. Também é ofertada vaga de analista de suporte de sistema estagiário. Os interessados precisam estar cursando Tecnologia da Informação, Computação ou Informática para auxiliar na implantação de sistemas desenvolvidos pela empresa. Não é exigida experiência.

A agência de empregos também faz emissão de Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego, além de atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho.

Localização - Para candidatar-se a vagas, candidatos precisam comparecer no local com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions