A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/04/2016 06:36

Funsat Itinerante leva vagas de emprego aos bairros Guanandi e Jockey Club hoje

Caroline Maldonado

O programa Funsat Itinerante estará hoje (26) nos bairros Guanandi e Jockey Club, em Campo Grande. A equipe oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre micro-crédito e seguro-desemprego.

Veja Mais
MPE-MS divulga resultado de prova para estagiários de Direito
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto

Das 8h às 11h30, o atendimento será no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Guanandi, na Rua dos Parecis, nº 7. À tarde, a equipe estará na Igreja Batista Boas Novas, na Rua Bom Sucesso, nº 765, no Bairro Jockey Club, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Quem tem interesse em algum dos serviços da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) também pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions