A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/07/2012 22:36

Funsat Itinerante visita quatro bairros de Campo Grande na próxima semana

Nyelder Rodrigues

O projeto Funsat Itinerante vai visitar quatro bairros de Campo Grande na próxima semana. Os moradores do Rouxinóis, Los Angeles, São Conrado e Maria Aparecida Pedrossian serão os beneficiados. O atendimento é realizado das 7h às 12h.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

Vários serviços de intermediação de empregos serão oferecidos de segunda-feira (16) a quinta (19). Na segunda, o Funsat Itinerante visita o Rouxinóis, se instalando no Cras “Lili Fernandes da Cunha”, na rua Aracy Pereira de Mattos, 17.

Já na terça-feira (17), o local que recebe o projeto é o Cras do Los Angeles, localizado na rua Afonso Celso, 885, enquanto na quarta-feira (18) é a vez do Cras do São Conrado receber os serviços, na rua Livino de Godoy, 777.

Na quinta-feira, último dia de visitas do Funsat Intinerante, o bairro a ser beneficiado é o Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços serão oferecidos na Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

Documentos - Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions