ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat leva atendimento aos bairros Aero Rancho e Estrela do Sul

Renata Volpe Haddad | 28/04/2016 07:28

Os bairros Aero Rancho e Estrela do Sul recebem nesta quinta-feira (28) serviços como emissão de carteira de trabalho e cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante.

No período da manhã, a partir das 8h, a agência de empregos está no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro Aero Rancho na rua Globo de Ouro, número 862. O atendimento segue até 11h30.

À tarde, os interessados podem se deslocar até a UBS do bairro Estrela do Sul localizada na rua Hamlet. A Funsat atende das 13h30 até às 17h.

Os interessados podem realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro-desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o candidato precisa ter em mãos a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência como água, luz ou telefone. Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias