ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece 116 vagas de emprego na construção civil

Caroline Maldonado | 20/10/2014 12:56

A construção civil tem 116 vagas abertas por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), além de outras oportunidades para diversos níveis de escolaridade e profissões.

Se destacam vagas com contratação urgente e imediata nos cargos de servente, pedreiro, carpinteiro, serralheiro, marceneiro soldador e azulejista. Para essas oportunidades, o candidato deve ter experiência na área. Os interessados devem fazer cadastro na Funsat para participar de seleção e entrevistas, que ocorrerão nesta quarta-feira (22), as 8h, no Auditório José Rodrigues, na sede fundação.

Os interessados em outras vagas devem acessar o site www.maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro online ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias, mas quem preferir pode fazer a atualização na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Bairro Jardim TV Morena.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias