ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece 40 vagas para cursos de qualificação profissional

Viviane Oliveira | 29/07/2014 10:38

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional no setor de costura de lingerie e pequenos reparos. No total, são 40 vagas e as aulas terão início na próxima sexta-feira (1º). O objeto dos curso é qualificar quem está desempregado.

As aulas do curso de pequenos reparos serão ministradas na Ampare, que fica na rua Oceania, nº 409, no bairro Tiradentes. Na Segunda-feira (4), começa o curso de costura lingerie, na empresa Universo Intimo, instalada no Polo Empresarial Oeste, localizado na avenida Sete, nº 3695, no Indubrasil.

Para participar da qualificação gratuita é preciso ter idade mínima de 16 anos para o curso de pequenos reparos, e 18 anos para o de costura lingerie. Ambos exigem escolaridade no mínimo ensino fundamental; e ter atualizado o cadastro na Funsat, no setor de intermediação de mão de obra.

Quem ficou interessado teve apresentar os documentos como CPF, RG, ou certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, PIS ou NIS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

As inscrições pode ser feitas na Funsat, na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h. Para mais informação o telefone é 3314-5036. As matrículas devem ser feitas até o dia 5 de agosto.

Nos siga no Google Notícias