A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2014 10:38

Funsat oferece 40 vagas para cursos de qualificação profissional

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional no setor de costura de lingerie e pequenos reparos. No total, são 40 vagas e as aulas terão início na próxima sexta-feira (1º). O objeto dos curso é qualificar quem está desempregado.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

As aulas do curso de pequenos reparos serão ministradas na Ampare, que fica na rua Oceania, nº 409, no bairro Tiradentes. Na Segunda-feira (4), começa o curso de costura lingerie, na empresa Universo Intimo, instalada no Polo Empresarial Oeste, localizado na avenida Sete, nº 3695, no Indubrasil.

Para participar da qualificação gratuita é preciso ter idade mínima de 16 anos para o curso de pequenos reparos, e 18 anos para o de costura lingerie. Ambos exigem escolaridade no mínimo ensino fundamental; e ter atualizado o cadastro na Funsat, no setor de intermediação de mão de obra.

Quem ficou interessado teve apresentar os documentos como CPF, RG, ou certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, PIS ou NIS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

As inscrições pode ser feitas na Funsat, na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h. Para mais informação o telefone é 3314-5036. As matrículas devem ser feitas até o dia 5 de agosto.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions