ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece diversas vagas de emprego hoje, confira

Paula Vitorino | 13/10/2011 09:52

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 200 vagas de emprego nesta quinta-feira (13) para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Para operador de telemarketing receptivo são 100 vagas, para contratação imediata.

Quem tem experiência pode se candidatar a uma das 40 vagas para corretor de imóveis, que exige CRECI. Também estão abertas 20 vagas para promotor de vendas e servente de obra, além de 28 para empregado de serviços gerais.

Os interessados ainda podem se candidatar a 30 vagas para vigilante, 8 para auxiliar de cozinha, 3 para garçom e 2 para costureira.

Para quem tem curso na área está aberta uma vaga para esteticista. Para candidatos com nível superior a Funsat oferece oportunidade de emprego para engenheiro civil, com experiência para trabalhar em obras de pavimentação, e farmacêutico com experiência.

Veja a relação completa das vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat (vagas em destaque). O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7h às 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena. Mais Informações: 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias