ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas de manicure, telemarketing e costureira

Viviane Oliveira | 03/09/2015 10:09

A Funsat (Fundação Social de Trabalho) oferece nesta quinta-feira (3), centenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para instalador de calhas e rufos de zinco, operador de elevador tipo cremalheira, serralheiro, auxiliar de costura no acabamento e manicure.

Também há oportunidades para candidatos com deficiência para auxiliar de lavanderia, recepcionista e operador de telemarketing. Os interessados nessas vagas devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificações do Cid (Classificação Internacional de Doenças).

A agência de emprego também realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas para pessoas com deficiências. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias