A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/03/2016 07:05

Funsat oferece hoje vagas para mestre de obras e professor de maternal

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (8) vagas para mestre de obras, professor de maternal e auxiliar de confeitaria, além de outras oportunidades em diversas áreas para quem tem nível fundamental, médio ou superior.

Veja Mais
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores

Para concorrer a vaga de mestre de obras, é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em obras de grande porte da construção civil. Para professor de maternal, é necessário ter ensino superior em Pedagogia, com habilitação em educação infantil.

A vaga de auxiliar de confeitaria exige ensino médio completo e experiência em confeitaria de bolos caseiros e tortas. Também há oportunidade para retificador de motores de automóveis, com ensino fundamental incompleto e experiência em retifica de motores e padeiro, com ensino fundamental incompleto e experiência em supermercado, além de conhecimento nas rotinas do setor.

Quem tem ensino fundamental incompleto e experiência na área pode pleitear vaga de manicure. Há oportunidade para açougueiro, com ensino fundamental completo e experiência para corte e desossa. A vaga de coordenador de cobrança exige ensino médio completo e experiência. O selecionado coordenará equipe e faraá cobrança de clientes, portanto é preciso ter conhecimento de informática, motocicleta própria e CNH Categoria “A”.

Os candidatos podem ir até a Funsat para concorrer ou fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) -3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions