A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

04/01/2012 09:51

Funsat oferece mais de 100 vagas para diversas áreas e menor aprendiz

Paula Vitorino

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 100 vagas para diversas áreas de trabalho nesta quarta-feira (4). A oportunidade é também para adolescentes com idade entre 16 e 18 anos, que queiram atuar como menor aprendiz.

Veja Mais
Com vagas em MS, concurso da PRF recebe inscrições até 30 de abril
HU de Campo Grande abre concurso para contratar 842 profissionais

São 14 vagas para autuar na função de auxiliar de escritório, 3 para auxiliar administrativo e financeiro e 3 para mecânico ajustador. O candidato precisa estar cursando o ensino médio.

Já para empregado doméstico nos serviços gerais são 25 vagas e outras 20 para operador de telemarketing receptivo.

A Funsat ainda oferece: 12 vagas para vendedor interno, 10 vagas para empacotador, 10 vagas para operador de caixa, 10 vagas para servente de obras, 5 vagas para motoboy e 3 vagas para instalador/reparador de equipamentos de transmissão em telefonia.

Para outras áreas, são oferecidas vagas para frentista, designer de interiores, cozinheira, cabeleireira, açougueiro e auxiliar financeiro.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7h às 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena. Mais Informações: 3314 5096.

Veja Também
Com vagas em MS, concurso da PRF recebe inscrições até 30 de abril
Com 15 vagas para Mato Grosso do Sul, o concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está com as inscrições abertas até 30 de abril. A taxa custa R$ ...
HU de Campo Grande abre concurso para contratar 842 profissionais
O HU (Hospital Universitário) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lançou, nesta quinta-feira (17), concurso para contratar 842 profi...
Governo estadual autoriza concurso para cargos efetivos da Jucems
O governo estadual autorizou por meio da  SAD (Secretaria Estadual de Administração) a realização de concurso público de provas e títulos para cargos...
UFMS lança processo seletivo para professores substitutos
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lançou dois processos seletivos para contratar 23 professores substitutos. As vagas são em Campo ...


ola , meu nome e Kenia Cristina , tenho 16 anos e desejo muito trabalhar ; gostaria q vocês me desem uma força pois e o que mais quero e trabalhar .
obg!!
 
Kênia Cristina de Lima dos Santos em 18/02/2014 15:12:52
Olá, tenho 14 anos embreve fao 15 quero muito uma oportunidade de trabalho só de campo grande, ms conto com o retorno de vocês. obrigado
 
Jéssika milane prestes em 10/01/2014 12:36:06
Olá, Tenho 14 anos breve faço 15. Procuro um emprego como menor aprendiz para ajudar minha mãe. Falo inglês - regular mas estou me aperfeiçoando. Quem puder me ajudar, me envie um e-mail para ana-oli-veira@bol.com.br. Agradeço desde já.
 
Ana Paula da Silva Oliveira em 01/01/2014 16:53:37
olá quero muito um emprego para o meu filho, ele tem 14 e faz 15 em dezembro obrigada.
 
lilian andino em 15/07/2013 16:42:42
Ola.
Meu nome Stella tenho 16 anos e acabei de me mudar (3\7\2013) para o município de Anhandui e preciso arrumar um emprego para ajudar os meus a alugar uma casa pois moro em uma casa de dois quartos com o total de 10 pessoas. Ja trabalhei em um basar quando morei em Araçatuba-SP e em uma loja de roupas,sapatos em Sao João Iracema-SP.
agradeço pela oportunidade de postar e desde já a quem me der a oportunidade de mostrar o meu melhor.
 
Stella Maria em 05/07/2013 02:09:04
tenho 15 anos vou fazer 16 o mês de julho e estou em busca do meu primeiro emprego tenho o curso de imformatica básica e montagem manutenção de computador e agradeço a quem me dar a primeira oportunidade
 
jose inacio diniz em 11/06/2013 12:45:58
olha tenho 15 anos vou fazer 16 mês que vem estou precisando muito de um emprego estou cursando e 2°ano do ens.medio e queria muito ter uma chance obgd ,este eh meu numero (67)9116-8065
 
Aline Rocha em 21/05/2013 20:49:44
Estou a preocura de uma oportunidade, para demostrar todo o meu talento e dedicação. Sou uma menina muito dedicada, aceito qualquer opotunidade de seviço, aceito fazer qualquer coisa para me qualificar melhor na empresa, pretendo crescer na empresa com os meus esforço que pretendo mostrar para a empresa e valorizar o meu serviço.


Obs: Espero ansiosamente o meu primeiro emprego, obrigado.
 
Samara Souza Rodrigues em 13/05/2013 10:54:07
tenho 17 anos estou a procura de emprego, ja fiz curso de auxiliar administrativo.Qualquer coisa me mande uma resposta pelo facebook
 
kamila da silva em 17/04/2013 19:49:11
tenho 22 anos preciso trabalhar serviço gerais
 
Arthur almeida de sousa em 11/04/2013 07:44:00
tenho 16 anos preciso arrumar emprego quero muito trabalhar faço curso de administração e contabilidade tenho conhecimento em informática.
 
katiely de matos cardoso em 26/03/2013 08:33:11
tenho 16 anos estou cursando o nono ano preciso trabalhar faço curso de administração e contabilidade tenho muita vontade de trabalhar sou muito prestativa tenho alguns conhecimentos de informáticas
 
katiély de matos cardoso em 26/03/2013 08:28:40
quero muito trabalhar me ajude tenho 16 anos faço curso de administração e contabilidade
 
katiely de matos cardoso em 26/03/2013 08:22:05
estou a procura de um emprego e quero muito trabalhar sou menor aprendiz e queria uma oportunidade
 
Thalita Karime Garcia Roderigues em 11/03/2013 11:52:12
Oi,Gostaria de saber mais sobre emprego" Menor aprendiz". Meu filho faz 15 anos agora em dezembro, e ele quer muito trabalhar. Grata pela atenção.
 
Adair cristina rezende em 28/11/2012 09:13:11
ola tenho 17 anos e procuro um emprego para menor aprendiz em qualquer area .vou agradecer muito vocês .meu numero é 9280 9428.tenha um bom dia
 
lucas paulo da silva oliveira em 14/11/2012 09:39:10
ola sou a thainara tenho 16 anos estou em busca do meu crescimento pessoal e profissional e contribuir para o crescimento da empresa tenho esperiencia como vendedora ....
 
Thainara da silva em 08/11/2012 10:25:21
olá eu tenho 16 anos e eu estou precisando muito de emprego,se quiser falar comigo tenho fixo 67-30450889 me liga por favor obrigada.
 
Gabryella Pessoa Barbosa em 25/10/2012 23:30:04
Olá bom dia meu nome é Danielle, tenho 17 anos e estou a procura de um serviço.Espero que vocês possam me ajudar.
Obrigada.
 
Danielle Antnes em 18/10/2012 09:39:02
oi boa noite eu estou procurando um emprego tenho 14 anos e eu prometo me de desempenhar no emprego.
 
Kleber da silva matchua em 11/10/2012 21:20:32
olá!eu tenho 16 anos e estou a procura do meu primeiro emprego,e desejo fazer um curso, entrar contato pelo numero 67 9276-5390 ou 67 9288-1894
 
THAYNARA DE SOUZA AGUIRRE em 08/10/2012 10:52:13
Tenho 16 anos estou a procura de um emprego tenho todos meus documentos pra entrar em um mercado de trabalho obrigado.
 
Gedian Leiva Domingos em 08/10/2012 04:08:29
Eu tenho 15 anos nunca trabalhei e estou na busca do meu primeiro emprego. quero ter alguma chance de arrumar um emprego, pois não quero ficar em casa atoa quero ter alguma utilidade.
 
Jeniffer Lorraine Silva de Oliveira em 27/09/2012 09:55:09
Tenho 17 anos e estou a procura do meu primeiro emprego como menor aprendiz,para melhoria do meu futuro e da empresa,estou cursando o 2 ano do ensino médio.
 
rudson pierri em 26/09/2012 08:24:56
ola,gostaria de saber como posso conseguir uma vaga de menor aprendis, p/meu filho ele fez,16 anos em agosto.esta cursando o 2ano do 2grau tem curso basico de informatica.por favor me orientem.obrigada.
 
debora espinosa em 18/09/2012 09:17:15
tenho 16 anos e estou afim de trabalhar como menor aprendiz
 
Enderson de Souza Dias Filho em 18/08/2012 07:46:15
Oi meu meu nome é Murilo tenho 16 anos estou cursando o 1 ano do ensino médio, estou em busca do meu primeiro emprego, eu quero muito trabalhar, se vocês poderem me ajudar ficarei muito grato! Aguardo sua resposta. obrigado.
 
Murilo Henrique em 24/07/2012 08:43:58
meu nome é DAYANI tenho 16 anos curso 1 ano do ensino medio queria muito trabalhar e a e a funsat seria uma otima oportunidade para mim
 
DAYANI DA SILVA em 24/07/2012 04:36:00
Olà, tenho 16 anos sou menor aprendiz nunca trabalhei, seria meu primeiro emprego,espero que vocês possam me ajudar pois estou disposta a arrumar um emprego, ja fiz curso de informatica basica agora estou fazendo de web designer,computaçao grafica,venda e atendimento e gestao empresarial.Espero que possam me ajudar.
 
nathalia mariano em 05/07/2012 01:34:00
sou estudante tenho 15 anos e vou fazer 16 dia10 de janeiro
 
heloiza barbosa balduino em 23/06/2012 09:53:07
Oi! Eu tenho 17anos de idade, já trabalhei na área do marketing, e eu procuro um emprego em um ambiente agradável e que eu possa dar minhas opiniões.
 
Milena Gomes dos Reis Santos em 22/06/2012 04:05:16
Boa Noite ,meu nome e Bianca , quero e preciso muito de um emprego ,estou cursando o 2º ano do ensino médio ,tenho 17 anos possuo experência de secretário em um salão de cabeleireiro ,estou desponível para qualquer cargo .

Meu objetivo é:Trabalhar em um ambiente agradável com oportunidade de crescimento, a fim de compartilhar e resolver os desafios que surgem.

Obrigada .
 
Bianca da Motta Lemos em 19/06/2012 06:15:26
oii. meu nome é emilly e tenho 15 anos e sou menor aprendiz nunca trabalhei mais fiz um curso de informática , e gostaria muito de trabalhar , e estou procurando emprego e esse e meu primeiro emprego e espero que vocêis me ajudem. muito obrigada!
 
Emilly felix santos em 07/06/2012 10:00:02
Olá quero muito trabalha , mais não consigo . Jé entreguei meu currículo em varias lojas mais até agora nada ... quero muito mesmo trabalha ..
espero uma resposta .
Obrigada ..
 
Amanda Karoline em 04/06/2012 01:52:06
Preciso muito trabalhar para ajudar mais minha mãe.Quem puder me dá uma ajuda por favor me avisem pelo meu email e eu vou ficar muito agradecido.
espero uma resposta URGENTE , eu tenho conhecimento de informatica o básico , me ajudem !
 
Natara Nogueira em 29/05/2012 12:07:15
menor aprendiz
 
cassia chagas de andrade em 29/05/2012 09:11:54
boa noite
gostaria de saber se tem emprego para meu filho,ele tem 15 anos ,fará 16 em 12/07/12,está fazendo o 2º ano do ensino médio,no periodo vespertino,tem curso de informática básica e tambem fez curso no cebrac de hardware,muito inteligente ,aprende c/facilidade. SE FOR ATENDIDA AGRADEÇO MANDE ,NESTE EMAIL ALGUMA RESPOSTA.
 
jussara do carmo anderson em 24/05/2012 06:38:45
Quero muito trabalhar to precisando nao consigo arrumar um serviço espero que consigo.
 
Bruna thaynara ajala de matos em 26/04/2012 02:55:10
quero muito trabalhar sou menor aprendiz , área lojas ...etc
 
thaynara barbosa fernandes em 11/04/2012 07:38:12
Oi meu nome e joão vitor tenho 15 anos to fazendo 16 acabei de chegar de brasilia e preciso de emprego para ajudar meu irmão com quem eu moro e precisava desta oportunidade obrigado...
 
joão vitor alves da silva em 10/04/2012 09:32:54
Bom dia eu sou adriano rodrigues tenho 14anos de idade.
Preciso de um serviço para ajudar mais minha mãe.Quem puder me dá uma ajuda por favor me avisem pelo meu email e eu vou ficar muito agradecido.
Espero uma resposta URGENTE e quem me der essa chance pode ter certeza que DEUS vai lhe recompensará.muito obrigado.
adriano_sorin@hotmail.com .
 
adrinao rodrigues em 04/04/2012 10:47:00
procuro um emprego para menor aprendiz,faltam um mes para completar quinze anos e deficiente visual e auditiva desde ja agradeço.
 
durley martins rodrigues em 14/02/2012 08:26:04
bom dia....
Gostaria de saber se tem algum curso para a idade de 13 anos...procuro para o meu filho...aguardo resposta ...obrigado