ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece nesta quarta-feira vagas para pedagogo e técnico em nutrição

Viviane Oliveira | 21/01/2015 11:57

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (21), 437 vagas oportunidades de emprego, em Campo Grande. As vagas que estão em destaque são para técnicos em nutrição, de análise química e tomografia. Também há oportunidades para farmacêutico e na área educacional com formação em pedagogia. A agência de emprego possui os serviços que não exigem experiência e as vagas exclusivas para o PCD (pessoas com deficiência).

A agência de emprego tem vagas para profissionais como garçons, auxiliar de limpeza, serventes, atendente de balcão, açougueiro e cozinheiro geral. Em outras áreas, como no setor automotivo e reparação também são oferecidas vagas para funileiro de automóveis, mecânico de automóveis, mecânico de manutenção de caminhão a diesel e pintos de automóveis.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: maisemprego. mte.gov.br ou comparecer na sede da Fundação com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do Seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) 33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira todas as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias