A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/08/2014 10:00

Funsat oferece nesta segunda-feira mais de 100 vagas de emprego

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundanção Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (18), mais de 100 oportunidades de emprego. As vagas que estão em destaque são para açougueiro, revisor de tecidos acabados, salva-vidas, serigrafista, servente de obras, serrador de mármores, técnico em segurança do trabalho, tratorista florestal, soldador, zelador.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Há também vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de costureira no acabamento, auxiliar de pintor de automóveis, arte finalista, analista de recursos humanos, bordadeira, eletricista, encanador industrial, frentista, impressor de plásticos, gerente de bar e lanchonete, instalador de insulfilme, modelista de roupas, motoboy, motorista entregador, operador de telemarketing receptivo, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor industria, pizzaiolo.

Quem ficou interessado pode fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site:http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.
A agência de empregos, também, realiza os serviços de emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, além do atendimento as pessoas com deficiência.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas de emprego aqui.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions