ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat oferece nesta segunda vagas para eletricista, dedetizador e camareira

Viviane Oliveira | 29/12/2014 11:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (29) várias oportunidades de trabalho, em Campo Grande. Há vagas para todos os níveis escolares e inclusive para quem não tem experiência na área.

As vagas que estão em destaque são seis para fiscal de terminal, seis para auxiliar de limpeza, três vagas para operador de videomonitoramento e uma para assistente administrativo. Para essas vagas, as entrevistas serão hoje e amanhã.

Há oportunidades para técnico de manutenção de equipamento de transmissão, técnico em eletromecânica, topógrafo, acabador de mármore e granito, dedetizador e eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados.

Também são oferecidas vagas para costureira em geral, costureira de máquinas industriais, auxiliar de costura. No setor hoteleiro são ofertadas vagas para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança.

Já no setor de manutenção e limpeza as vagas são para gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

Na área de produção estão disponíveis oportunidades para maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. As vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. Quem quiser mais informação pode ligar no telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias