A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/12/2015 08:10

Funsat oferece vagas de emprego para diversas áreas, nesta terça

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), de Campo Grande, divulga vagas abertas nesta terça-feira (15). Entre elas, oportunidade para auxiliar de escrituração fiscal.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Para a função é necessário ter experiência e ensino médio completo e, assim, executar serviços de departamento de pessoal, como folha de pagamento, emissão de holerites, cálculos trabalhistas, tributos, entre outros. Também é necessário ter conhecimento em escritura fiscal.

Há vaga, também, para orientador de tráfego para estacionamento. A vaga é para trabalhador com experiência e ensino fundamental completo. O funcionário executará a função de operador de estacionamento, com CNH B.

Também estão abertas vagas para esteticista facial com experiência e ensino fundamental completo. A profissional irá executar a função de design de sobrancelhas.

Há vaga para garçom com experiência e ensino fundamental completo para atender clientes, anotar e servir pedidos. Vaga para recreador com experiência e ensino fundamental completo para trabalhar em empresa de jogos eletrônicos e brinquedos, para monitorar crianças e jovens. A preferência é que esse trabalhador resida na saída para Cuiabá ou tenha condução própria.

A Funsat também oferece oportunidades para pessoas com deficiência para funções como telefonista. Para isso, não é preciso experiência, mas pede-se ensino médio completo e conhecimento em informática básica para atender PABX (receber e transferir ligações). A empresa também oferece treinamento.

Também há vagas para pessoas com deficiência para a função de recepcionista atendente. Não é exigida experiência, mas é necessário ter ensino médio completo e informática básica para realizar atendimento via telefone. Por fim, há vaga para operador de caixa, sem experiência e com ensino médio completo, para registrar mercadorias e pesagem no caixa.

Os candidatos precisam ir até à Funsat com documentos pessoais em mãos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Telefone para contato: 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions