A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

01/02/2016 12:19

Funsat oferece vagas para auxiliar técnico de refrigeração e salva-vidas hoje

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) inicia a semana hoje (1) com diversas vagas de emprego abertas em Campo Grande. Em destaque estão oportunidades para auxiliar técnico de refrigeração, salva-vidas e auxiliar administrativo.

Para a função de auxiliar técnico de refrigeração é preciso experiência e ensino fundamental completo para auxiliar o técnico nos serviços de instalação e manutenção dos equipamentos. O candidato precisa ter disponibilidade para viagens, caso a empresa solicite.

Também há oportunidade para auxiliar administrativo com experiência e que esteja cursando Administração ou Ciências Contábeis. O auxiliar irá ajudar nos serviços e rotinas administrativas. É preciso ter CNH “B” e informativa intermediária (Excel).

A Funsat ainda oferece vaga para eletrotécnico com experiência e ensino médio completo para serviços de manutenção de ar condicionado, geradores e climatização. Os interessados precisam ter curso técnico em eletrotécnica e CNH “B”. A empresa oferece treinamento.

Para a função de salva-vidas, é necessária experiência e ensino fundamental incompleto, além de certificado de curso de primeiros socorros e que habilidade em natação para trabalhar em clube.

A Funsat ainda tem oportunidades para pessoas com deficiência. A agência de empregos também realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego e orientação ao microcrédito a pequenos empreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

Para se cadastrar na agência é importante levar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...
Inscrições para processo seletivo do Creci/MS encerram dia 5 de fevereiro
Encerram dia 5 de fevereiro as inscrições para processo seletivo do Creci/MS 14º Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Há vagas para p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions