A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/07/2011 08:26

Funsat itinerante realiza atendimento em três bairros da Capital

Francisco Júnior

Serão oferecidos vários serviços

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) itinerante estará realizando os “Serviços de Intermediação de emprego”, nos Bairros Jardim Aeroporto, Parque do Sol e São Conrado, nesta semana.

O Programa Funsat itinerante é um serviço da prefeitura Municipal de Campo Grande, realizado pela Fundação Social do Trabalho que visa oferecer os serviços de intermediação de empregos aos trabalhadores nos bairros. O serviço é realizado as segundas, terças e quartas-feiras, no horário das 07h30min às 12 horas.

Serão oferecidos os serviços de captação de vagas, o cadastro de trabalhadores, a emissão da carteira de trabalho, a habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Os Serviços de Intermediação serão feitos nos seguintes locais: segunda-feira (04), no CRAS “Albino Coimbra Filho”, localizado na Rua Rio Galheiros, n°470 no Bairro Jardim Aeroporto; terça-feira (05), no: "Cecapro”, na Rua Evelina Selingard, s/n, no Bairro Parque do Sol; e quarta-feira (06), no CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº 777, no Bairro São Conrado.

UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...



Nossa, essa oportunidade é muito boa para quem quer pelo menos orientação sobre como se inserir no mercado. A gente tem que ver as oortunidades ao nosso redor, espero que as pessoas desses bairros aproveitem a oportunidade.
 
Hygor Benevides em 04/07/2011 09:59:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions