A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/09/2011 10:09

Funtrab busca instrutores e auxiliares técnicos na área de informática

Francisco Júnior

Os interessados devem comparecer à Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul com RG, CPF e Carteira de Trabalho até as 17h30 de amanhã (14)

Uma empresa seleciona 14 vagas para acadêmicos da área de informática ou para quem possui o nível médio completo e tem experiência.

Os interessados devem comparecer à Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul com RG, CPF e Carteira de Trabalho até as 17h30 de amanhã (14). A sede da fundação fica na Rua 14 de Julho, 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima.

Para auxiliar técnico de suporte em informática são disponibilizadas 10 vagas. É necessário ter nível médio completo. Para acadêmicos da área de informática, não é exigida experiência na função.

Ppara instrutor de informática são 4 vagas destinadas para acadêmicos da área de informática que possuam experiência na função.

UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions