ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funtrab oferece nesta quarta-feira vagas para auxiliar de pessoal e costureiras

Viviane Oliveira | 30/05/2012 14:58

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo para a vaga de auxiliar de pessoal. Os interessados (a) terão que ter experiência mínima de seis meses comprovada na carteira de trabalho e ensino médio completo.

A vaga é para trabalhar em horário comercial em um escritório de contabilidade, no centro, de Campo Grande. Além da remuneração, o trabalhador (a) irá receber vale-transporte.

Vagas para costureira - Outra vaga aberta é para costureira, com experiência de seis meses, de máquina industrial.

Os candidatos devem ter ensino médio, prática ou costura reta, overloque e galoneira. O trabalho é realizado em horário comercial, salário pago por produção e vale-transporte.

Para concorrer à vaga, os candidatos podem se inscrever pessoalmente na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, nº 992. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Já os trabalhadores cadastrados no Portal Mais Emprego e que desejam verificar vagas, a Funtrab disponibiliza os telefone (67) 3320-1366 / 3320-1324 – de segunda a sexta, das 7h30 às 13 horas. Para consulta o candidato dever ter o nº do PIS.

Nos siga no Google Notícias