A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/05/2012 14:58

Funtrab oferece nesta quarta-feira vagas para auxiliar de pessoal e costureiras

Viviane Oliveira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo para a vaga de auxiliar de pessoal. Os interessados (a) terão que ter experiência mínima de seis meses comprovada na carteira de trabalho e ensino médio completo.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

A vaga é para trabalhar em horário comercial em um escritório de contabilidade, no centro, de Campo Grande. Além da remuneração, o trabalhador (a) irá receber vale-transporte.

Vagas para costureira - Outra vaga aberta é para costureira, com experiência de seis meses, de máquina industrial.

Os candidatos devem ter ensino médio, prática ou costura reta, overloque e galoneira. O trabalho é realizado em horário comercial, salário pago por produção e vale-transporte.

Para concorrer à vaga, os candidatos podem se inscrever pessoalmente na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, nº 992. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Já os trabalhadores cadastrados no Portal Mais Emprego e que desejam verificar vagas, a Funtrab disponibiliza os telefone (67) 3320-1366 / 3320-1324 – de segunda a sexta, das 7h30 às 13 horas. Para consulta o candidato dever ter o nº do PIS.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



TO PRECISANDO DE UM EMPREGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL
 
SARA LEMES em 21/06/2012 03:37:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions