ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab oferece vagas para engenheiro, auxiliar de escritório e motoboy

Viviane Oliveira | 16/06/2014 09:49

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (16), mais de cem vagas. Há oportunidades para engenheiro civil, auxiliar de escritório, agente de vendas de serviços, analista de crédito, analista de recursos humanos, atendente de consultório médico, auxiliar contábil, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de escritório, auxiliar de escritório em geral, auxiliar de estoque, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de técnico de eletrônica.

Também são oferecidas vagas para técnico de manipulação em laboratório de farmácia, bilheteiro de cinema, caixa de bar, lanchonetes e restaurantes, chefe de serviço de limpeza, colorista, empregado doméstico, estoquista, fiscal de prevenção de perdas, gerente de bar e lanchonete, motoboy, motorista de automóveis, operador cinematográfico, operador de caixa, pedreiro, promotor de vendas, promotor de vendas especializado, recepcionista de hotel.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias