ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab oferece vagas para nutricionista, analista de desenvolvimento e contator

Viviane Oliveira | 13/10/2014 10:35

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira mais de 100 vagas de emprego. As vagas que estão em destaque são para nutricionista, analista de desenvolvimento de sistemas, contador, inspetor de sinistros, agente de pesquisa, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente de cobrança, assistente de direção de restaurante, assistente de vendas, atendente de balcão.

Também há oportunidades para atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, balconista de crediário, consultor de tecnologia da informação, encarregado de seção de controle de produção, encarregado eletromecânico de instalações, engenheiro mecânico industrial.

Manobrista - A Funtrab oferece oito vagas para manobrista. O candidato deve ter ensino médio incompleto e CNH-AB. A empresa de estacionamento oferece as ocupações para jornada de trabalho de 12 por 36 horas, de domingo a domingo. Não é exigida experiência. É necessário ter disponibilidade de tempo e além da remuneração, a empresa empregadora oferece vale-transporte, ajuda de custo (R$ 100,00), uniforme e cesta básica.

Quem ficou interessado pode acessar o restante das vagas aqui. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias