A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/10/2013 15:00

Funtrab seleciona 262 trabalhadores para nova loja do Assaí em Campo Grande

Filipe Prado

Foram abertas 262 vagas de emprego, na empresa Assaí Atacadista, para pessoas com experiência ou as que querem conquistar o primeiro emprego. Os interessados devem procurar a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Há também vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência.

Veja Mais
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador

Com nova unidade para ser inaugurada em Campo Grande, a empresa distribui as vagas em 23 funções. E todos os contratados terão direito aos benefícios de seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, cesta básica e assistência médica.

Quem quiser concorrer ao emprego, deve se cadastrar na Funtrab, que fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima) e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Lembrando que para o cadastro é necessário levar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira as oportunidades e seus requisitos:

Atendente de balcão – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de segurança – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho.

Auxiliar de cozinha – Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Técnico de manutenção elétrica - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Conferente de mercadoria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Tesoureiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Vendedor interno - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Supervisor de caixas e bilheteiros (exceto caixa de banco) - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Operador de supermercados - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Operador de empilhadeira - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Repositor de mercadorias – Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Atendente de balcão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Operador de caixa - Ter ensino médio incompleto e não é preciso ter experiência anterior.

Empacotador à mão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Encarregado de tesouraria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Gerente de Recursos Humanos – Ter ensino superior completo (Gestão de RH, Psicologia, Administração de Empresas) e seis meses de experiência.

Encarregado de segurança - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Gerente de supermercado - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de caixa - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Cartazeiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – Pode ter ensino superior incompleto (na área de rede de computadores ou similares).

Auxiliar de pessoal - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

Auxiliar de manutenção predial - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

 

Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...



tenho 23 anos e queria saber se tem um emprego pra mim nao tenho experiencia mas tenho força de vontade de aprender moro na saida de cuiaba
 
daiane aparecida de avila em 17/01/2014 14:57:17
Eu vou fazer 17 anos gostaria de saber setem uma vaga para mim trabalhar com vocês
 
Ana Karolina Marques Fremiot em 06/01/2014 14:44:56
Acho louvável a atitude de empresa que estão dando oportunidade de empregos para pessoas que ainda não tem experiência, pois temos ai muitos jovens que são inteligentes que podem muito bem contribuir para o desenvolvimento de nosso país e que as vezes ficam merecer da sorte por não ter oportunidade do seu primeiro emprego, gerando assim uma certa indisposição e no mesmo tempo se sente pessoa inútil ao trabalho, isso sem contar os pensamentos mal que leva a fazer coisas de contravenção penal.
Parabéns empresa ASSAÍ.
 
Nilton Pereira da Costa em 25/10/2013 11:06:31
Tirando as funções de gerentes e segurança, nenhuma das ocupações necessita, na prática, de experiência. Empacotador, operador, repositor....atividades simples, boas para quem ainda não tem experiência.
 
Renato fane em 25/10/2013 07:46:07
E eu tenho 42 anos, varios anos de experiencia e varios cursos na minha area de serviço e tenho estudo tb, porque me falta vaga?
 
nikko flores em 25/10/2013 01:28:09
É isso mesmo, concordo plenamente com a colega Elisãngela Lemes... falou tudo, as empresas tem que parar de exigir experiência dos jovens que estão começando no mercado de trabalho e dar oportunidade à eles.
 
Laureni Silva em 24/10/2013 12:59:22
eu tenho 16 anos gostaria de saber se tem oportunidade de emprego para mim
 
luis eduardo de oliveira batistoti gimenez em 24/10/2013 11:04:37
muito bom
 
MARIA LUCIA LUIZA DE ALMEIDA em 23/10/2013 20:57:30
Eu acredito que a oportunidade vem na hora certa, e com certeza vai aparecer a oportunidade que todo mundo precisa, basta estar preparado e saber qual o momento certo de aproveitar a oportunidade. tem muitos jovens que buscam a oportunidade mas não se esforçam a mínima para conquista-la ai ficam reclamando que não teve oportunidade, será que é a oportunidade ou a falta de interesse pela mesma?
 
jose carlos em 23/10/2013 17:30:48
As empresas não muda mesmo hen, gente vamos para de ficar exigindo experiência, temos tantos jovens que tudo que querem é uma oportunidadeeee, vamos dar oportunidade, é tudo as vezes que um ser humano precisa é uma oportunidade, nos anos 90 eu procurava um emprego ninguém me dava porque eu não tinha experiência, tive a oportunidade que a vida me deu de ter me tornado empresária.
 
elisângela lemes em 23/10/2013 16:07:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions