ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab seleciona trabalhadores para gráfica na Capital

Paula Vitorino | 15/01/2012 13:48

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) continua selecionando candidatos para trabalhar em gráfica de Campo Grande. Os interessados devem possuir experiência de no mínimo seis meses na área.

Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Caso o interessado tenha realizado cursos na área de serviços gráficos, é necessário apresentar o certificado.

São 2 vagas para operador de máquina offset, 4 vagas para operador de acabamento, 1 para auxiliar de serigrafia e 1 para operador de guilhotina (trabalho noturno das 17h às 02h30 e + 2 horas extras até 4h30 da madrugada).

A gráfica e editora oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, na Rua 14 de Julho, 992, até quarta-feira (18). Não serão aceitos currículos por e-mail. Os candidatos devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Nos siga no Google Notícias