A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/11/2013 09:04

Governo abre 60 vagas em concurso com salário de até R$ 10,8 mil

Leonardo Rocha

A SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda) abriu concurso, hoje (4), para a contratação de 40 agentes tributários estaduais e 20 fiscais de renda, com salários iniciais que variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais. As inscrições começam hoje e se estendem até o dia 14 deste mês.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

Os interessados devem ter ensino superior completo e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 145,92. Quem quiser ser contemplado com a isenção da taxa precisa fazer a requisição hoje (4) ou amanhã (5).

Serão reservados 5% das vagas para deficientes físicos, que terão que enviar o laudo médico comprovando a condição até o dia 14 de novembro. Aos negros serão reservados 10% e aos indígenas 3%. Eles devem comparecer a entrevista em data e hora a serem definidos para levar a documentação necessária.

A prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 23 de fevereiro na Capital, será dividida em duas fases. No período da manhã serão avaliados os conhecimentos básicos e a tarde os conhecimentos específicos. Os candidatos que passarem da primeira fase, ainda terão que se submeter a uma investigação social.

Remuneração – Para o cargo de agente tributário estadual (40) o salário será de R$ 6.661,57. Aos fiscais de renda (20) a remuneração inicial foi fixada em R$ 10.883,32. Os candidatos aprovados terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



Qualquer concurso que a pessoa fizer sem se preparar será igual jogar na loteria.
 
Marco Barreto em 06/11/2013 02:00:36
Fred, qualquer um que conseguir responder corretamente as questões está apto. E neste concurso terão questões sobre:
"Conhecimento Específico
80 Questões
Tecnologia da Informação
Direito Tributário
Legislação Tributária do Estado/MS
Processo Administrativo Tributário/MS
Contabilidade Geral, Avançada, de Custos/ Auditoria"
fonte - http://www.concurso.ms.gov.br/view.php?id=431711Edital001_Sefaz2013.pdf
Podia ter ido dormir sem passar por esta vergonha, "né", amiguinho?
 
Léo Bakargy Morais em 05/11/2013 18:07:40
Concordo com a Ivone e com o Jair. Não é pra qualquer um.
 
Léo Bakargy Morais em 05/11/2013 18:00:38
Ivone Arguelho,seria muito mais agradável da sua parte, olhar para os proprios erros de português, para depois criticar os demais !!!!
Além disso, a senhora deveria escrever um artigo sobre como passar em concursos público "que não são para qualquer um", visto que deve ter sido aprovada em tantos, pois fala para os demais como se fosse muitíssimo experiente na área. Sem mencionar sua atuação como examinadora, já que está reprovando quem nem fez a prova e nem ao menos a senhora conhece !
Só te faltou uma coisa: HUMILDADE. Afinal você não é superior a ninguém.
 
Stefanny Coquemala em 05/11/2013 17:50:34
Fred Lopes, se o cidadão formado em radio e tv passar eh pq ele tem uma base mta boa nas matérias. Compreendes? Posso ir além, tem mts pessoas que nao fizeram o curso de direito e sabem mto mais que varios advogados. Abraço
 
Daniel Assunção em 05/11/2013 10:30:00
Bom dia gostaria de saber como faço para pedir a taxa de isenção, quais são os documentos exigidos??
Obrigada!!
 
kleize Nery em 05/11/2013 10:25:35
Sr. Fred Lopes, primeiro o senhor "julga" incapazes os candidatos com formação na área de ciências humanas, depois cita quatro tipos de graduação PERTENCENTES às ciências humanas como requisito para exercer a função?
 
Marcos Filho em 05/11/2013 10:08:30
Absurdo esse concurso. O que um sujeito formado em ciências humanas entende de rotinas fiscais, demonstrações contábeis, tributos? NADA! Os candidatos deveriam no mínimo ter uma formação voltada para área. Administração, contábeis, direito ou economia. O que um bacharel de educação física entende de fiscalização de renda?
 
Fred Lopes em 05/11/2013 09:38:46
Nossa senhora Ivone, é tão inteligente e fala "muito pouca gente". É muito ou pouca? antes de querer rebaixar os outros olhe pra vc.
 
LUIZ MENDONCA em 05/11/2013 09:25:42
quer emprego? tem concurso, estude
 
angelica miranda em 05/11/2013 08:42:27
Lendo os comentários só me estimula mais, a fazer o concurso.
Vejo que o nível dos candidatos, até então, será muito baixo.
 
Jair Bastos em 05/11/2013 08:27:23
A Anne está corretíssima no comentário. Há pessoas que só criticam, são desprovidas do bom humor. Aqui cada matéria que sai, temos a infelicidade de lermos uma espécie de guerra declarada, com ofensas.Uma coisa é você ser contrário a opinião alheia, outra é você agir de forma agressiva como vemos. Vamos respeitar os outros!
 
Carla Souza em 05/11/2013 08:04:57
essa foi ótima Anne Caroline.... tenha todos um bom dia.
 
Denise Oliveira em 05/11/2013 07:36:47
Nossa senhora Ivone, é tão inteligente e fala "muito pouca gente". É muito ou pouca? antes de querer rebaixar os outros olhe pra vc.
 
Carlos Lopes em 05/11/2013 07:14:02
Ivone Arguelho , seu post está com erros de português tão horríveis, quanto da Elza Ferreira: E não existe "muito pouca"... E realmente para este tipo de concurso às pessoas devem se preparar, e muito, mas todos tem capacidade, é só estudar!!!
 
Marcia Romero em 05/11/2013 00:03:52
Senhora Ivone Arguelho, poderia primeiramente ter humildade, se erros de português são cometidos procure ficar com seu ponto de vista ai dentro de sua casa,deixando de destilar sua negatividade na vida dos outros, se passarem ou não no concurso não é problemas seu. Outra coisa, se a Sra. Eliane não havia observado por onde iniciaria sua inscrição, dê sua opinião para ajudar. Alias, tenho sempre uma frase guardada para pessoas com seus pólos (-), "só de não estar atrapalhando, já estará ajudando". Enfim, sinto um pena de gente que trata o próximo com certa arrogância como a SENHORA. Desejo uma excelente semana e que possa se encontrar.
 
silvana sanches em 04/11/2013 23:46:04
Tem toda razão,Ivone Arguelho. Há ainda os que acreditam que se passa em Concurso Público chutando questões.
 
Cris Parron em 04/11/2013 22:50:30
Olha aí, concurso pra vc fazer... rsrsr
Abç
Avaní
 
Carlos Orlandi em 04/11/2013 22:48:50
Eita preguiça, é só digitar no Google! Já deram varias dicas.
 
Pri Oliver em 04/11/2013 21:22:48
Quanta arrogância Ivone Arguelho. Será que você tem realmente condições para passar também, ou é somente conversa. Enfim, participe da campanha pela vida, ela é bem simples: cada um cuidando da sua...
 
Ana Eliza Duarte Menezes em 04/11/2013 20:09:53
Dona Ivone, deixe o povo fazer a inscrição. Se vão passar é outra questão. Quanto maior a concorrência, melhor para sermos avaliados.
 
Osmar Bernardo em 04/11/2013 19:33:30
Sra. Ivone Arguelho, rachei de rir. Gosto de ler os comentários para me divertir. Valeu pelo comentário, tô contigo.
 
Edina Garcia em 04/11/2013 18:07:59
Sra Ivone Arguelho, é por atitudes iguais a sua que o nosso país não vai pra frente. Pessoas sem nenhum tipo de educação, pobre de espirito e ainda por cima com humor péssimo. Antes de julgar, porque não tenta ajudar? O concurso está aberto para qualquer pessoa de nível superior fazer, quem vai decidir se ela esta apta ou não com certeza não será você. Eu tenho pavor a pessoas iguais a ti, que pensa que nunca irá precisar da ajuda de ninguém e que ainda acha que sabe tudo. Sei que ninguém pediu a minha opinião, mas, se for para ser ignorante não responda as perguntas não foram direcionadas a você. Tenha uma excelente tarde e se por um acaso for participar dessa seleção .. boa sorte.
 
Anne Caroline em 04/11/2013 18:07:46
Senhora Elza Ferreira, com esse tipo de português a senhora pensa em fazer um concurso desse nível? E ainda tem a esperança de ser aprovada? Quer um conselho? Poupe seu dinheiro, ou melhor, faça um uso mais significativo dele, invista em curso preparatório, porque do jeito que está só vai jogar grana fora. E srª Eliane, a própria notícia já diz o nome da secretaria que a senhora pode olhar o edital, é só acessar: SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda), ou pode também fazer uma busca na internet e achar os sites que disponibilizam editais de concurso. Gente, um concurso desse nível, com essa faixa salarial não é pra qualquer um. Não façam um concurso só porque acharam o salário atraente. Preparem-se primeiro, porque pelo que estou vendo, muito pouca gente tem condições reais de passar.
 
Ivone Arguelho em 04/11/2013 16:21:48
pessoal todos os concursos que tem esta no PCI concursos, além do site já mostrar que havera concurso, querem o edital também? Não querem que faz a prova também?
http://www.pciconcursos.com.br/
 
Rodolfo Dias Pinto em 04/11/2013 15:45:06
http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=43
 
Abrão Leite em 04/11/2013 15:15:47
onde vejo o edital?onde faz inscricao?
 
marta lopes em 04/11/2013 14:13:01
gostaria de saber quais disciplinas serão estudadas .
Quais cidades os agentes irão atuarem ?
 
Elza ferreira de Souza em 04/11/2013 13:48:15
Campo Grande News, por favor disponibilize o link para inscrições!! Grata!
 
Eliene Lemos em 04/11/2013 13:46:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions